Imagine Beliebers

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Demetria narrando - Beem eu sou do brasil e meus pais resolveram ir pro canadá  e  tipo não conheço ninguem lá é uma escola nova , pessoas novas uma vida nova eu simplismente não sei como eu conseguir largar tudo e vim pra cá minha melhor amiga ta tão longe de mim ... Mas enfiim fazer oque neer , boom agora vou me arrumar pra ir pra escola ...

Demetria - ooi sera que voce pode me ajudar a encontrar a sala do 2° ano ?
XX - claro fofa eu tbm sou do 2° ano *-* qual seu nome ?
Demetria - ah meu nome é Demetria mas pode me chamar de Demi e o seu ?
XX - meu nome é Selena
Demi - aah , rsrs sera que vamos ser da msm sala ?
Selena - não sei  mas tomara goostei de vooc *--*
Demi - eu tbm ..

Selena narrando - A Demi parece ser uma pessoa beem legal e acho que agente vai ser muito amiga , e somos da mesma sala eu ela e meu namorado acho que vamos nos dar muito bem (:

Selena - Demi quero te apresentar meu namorado
Demi - ta traz ele aqui
Selena - Demi esse é Justin , Justin essa é Demi
Justin - oi prazer em conhecer Demi (:
Demi - o prazer é meu *--*
Selena - amor eu vou no banheiro ta ja volto
Justin - ook
Demi - sorri
Justin - e ai ce é nova aqui ne ?
Demi - sou siim eu morava no brasil ai me mudei
Justin - aah kkkkkkkkk seja bem vinda ao canadá então
Demi - obrigada (:
Justin - hoje vai rolar uma festinha la na minha casa aprece la ?
Demi - eu não sei ...
Justin - vaai Demi
Demi - ta vou siim
Selena - voooltei . Justin ja falou da festa pra ela ?
Justin - ja siim , e ela vaai
Demi - mas eu neem sei onde é sua casa
Justin - eu pego vooc la
Demi - ta (:


Justin narrando - meu Deus ela é linda , eu centi uma coisa esquisita ao ve-la , eu preciso ver ela denovo ainda bem que ja ta dando a hora de eu ir buscar ela pra vim pra festa .. Acho que me centi atraido por ela , mas eu amo a Selena aii to confuso .


Justin toca o interfone e a demi atende ele pede pra ela descer ..


Justin esta assim




Demi assim

e Selena assim


Coontinua no proximo capitulo espero que gostem .. visetem tbm o nosso tumblr - http://sweet-dreams-6.tumblr.com/
NOOOOOVOOOOOOOOOOOOOOOOOO


IMAGINEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE




ESSSSSSSSPEROOOOOOOOOOOO


QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE



GOSSSSSSSSSSSSSTEEEEEEEEEEEEEEEEEM !

domingo, 18 de novembro de 2012

Ritimo Quente cap 06


Justin e vooc estão super apaixonados depois do cinema ele te levou pra uma praça lindaa ta meio esquro e tinha pouca gente lá , vooc's centam em um banco e o Justin começa a cnvs com vooc .


Justin - Eu nunca senti isso poor ninguem !
vooc - Isso ooq Justin ? - cara de boba
Justin - Isso [ seu nome ] vooc mexeu muito cmg .. - cara de triste
vooc - Justin eu ..
Justin - vooc ?????
vooc - eu .. eu preciso ir tchau - beijo na buchecha



vooc vai pra casa muito confusa , vooc tem ceerteza quee ta apaixonada pelo Justin mas teem medo de assumir e de sofreer , vooc rapidamente toma um banho e vaai doormir .. No meeio da nooite vooc acorda chorando poois sonhou coom o Justin morrendo então vooc pega o celular e liga pra ele imediatamente - vc - Justin ? Justin - ooi vc - ce ta beem ? Justin - siim poorq ? vc - nada . Tava dormindo ? Justin - siim e tava sonhando coom vooc ! vc - psé eu tbm sonhei com vooc por isso te ligue . Justin - [ seu nome ] eu naao tenho mas forças pra ficar longe de vooc ! vc - então não fique ! Justin - namora cmg ? vc - tem certeza qq é isso qq vooc qer ? Justin - tenhoo vc - maas Justin Justin - maas nada eu te amo ! vc - eu tbm te amo. Justin - isso é um siim ? vc - é siim *--* Justin - que horas são ? vc - 3 hrs da madrugada . Justin - tava sonhando qq vooc me dizia Justin eu te amo vc - Justin Justin - ooi vc - EU TE AMO Justin - {silenciio } VC - poorq ficou calado ? Justin - seilaah vc - loouco Justin - poor vooc vc - annws seeu lindo .. Vou desligar ta voou dormir pra te veer amanha beeeijos Justin - taa beeeijos ...



Na manhã seguintee vooc veste isso

seeu celular tooca && era o Jus10

vooc - oooooi liindo
Justin - ooi liinda , vamos saiiir ?
vooc - pra oonde ?
Justin - seilaah
vooc - agente pode ir num parque de diverssoes qq ta aquii neer ?
Justin - taa .. so nos doi ?
vooc - seilaah , pode ser ou podemos chamar a Laysa e o Murillo
Justin - taa ligue pra eles aee
vooc - viiu ate nestante


VOOC liga pra lAYSA e pro Murillo e eles vaao pra sua casa o Justin chega e vooc's vãaao pro parque

Laay - Ta namorando o Justin é ?
vooc - too *--*
Murillo - hm .
Laay - qq fooi Rillo ?
Murillo - nada
vooc - oooousheee kkkkk
Justin - gente qq chato vamo embora seriio
vooc's - kkk pior qq ta vamoos
 vooc - ja seei bora na praaaaaia
Laaaaay - hehehe boora