Ryan- tudo been ai Maandy ?
Maandy- claro amor esse aki é o Gabriel irmã da [ seu nome] ele é meu melhor amigo
Ryan- e ai blz ?
Gabriel- blz so tenho uma coisa pra te diser brow cuida bem da minha bebe flw
Ryan- pode deixar
vc- Justin vem cá quero te perguntar uma coisa
Justin que foi amor ?
vc- agente ta namorando ou so ficando
Justin- namorando é calro eu te amo
vc- eu tbm te amo muito minha viiida szsz
Matheus- [ seu nome ] o Gabriel mandou eu vim te chamar que agente ja vai
Justin- pode deixar que eu mesmo levo minha namorada
vc- é Teteu pode deixar ele me leva
Mathesu- ta bom e ele tbm mandou avisar que seu pai qer conhecer o seu namorado
vc- o qe ?
Matheus- isso ai e ele qer hoje por isso é melhor vooc voutar com agente pra se arrumar pq é um jantar
vc- ta , Justin eu vou te espero la viiu
Justin- viiu amor [ beijãooooo ]
- VOOC VAI COM O GABRIEL E O MATHEUS TOMA BANHO E VESTE ISSO
- O JUSTIN CHEGA ASSIM
Sp- TUDO BEM jUSTIN ?
Justin- tudo siim e com o senhor ?
Sp- eu vou muito bem obriga mas eu quero saber sua intençoes com minha filha
Justin- bom senho [ nome do seu pai] eu amo sua filha de mas eu quero me casar com ela ter uma familia e construir minha vida ao lado dela pq ela é a mulher da minha vida
vc- que lindo Justin [ selinho ]
Sp - epa
vc- desculpa pai eu me enpouguei rsrs
Sp- eu autoriso o namoro de vooces
Justin- muito obriga e pode deixar que eu vou fazer ela muito feliz
vc- ta ta vamos la pra fora
Gabriel- kkk vooc não presta ner [ seu nome]
vc- pq ?
Gabriel- kkk nada curte ai seu namorado pq eu vou ligar pra umas gurias e fazer a farra
vc- como se vooc conhece todas as gatinhas da qui
Gabriel- é mermo kkk fui...
Justin- ai eu fiquei com medo do seu pai
vc- eu percebi por isso eu quis descontari kk
Justin- hum e esse seu ex Matheus eu não gostei nadinha dele
vc- kkk o Teteu ele é assiim mesmo ele gosta muito de me proteger sabe agente ficou super amigo depois do termino do namoro
Justin- ahta amanhã tem uma festa la na casa do meu pai ce quer ir comigo ?
vc- eu adoraria ir meu amor [ selinho]
Justin- te pego amanhã as 8:00 hrs ok amor ?
vc- ok
CONTINUA NO PROXIMO IB


Nenhum comentário:
Postar um comentário