Imagine Beliebers

sexta-feira, 9 de março de 2012

SUA MÃE TE LIGA

Ligação onn -

SM - filha cade vooc ?

vc - Oiie mãe eu to na casa da da Prii

SM - ta bom ce dormiu ai não foi ?

vc - foi mãe eu tentei te avisar mas não tava pegando o celular aqui

SM - eu fuquei preucupada mas vooc tinha msm deixado um bilheite dizendo qe ia dormir ai so que eu não achei verdade

vc- mas eu to bem e so vou pra casa amanhã vou dormir esse final de semana aqui denovo ta ?

SM - ta bom filha vou pro trabalho tchau

vc - tchau

Ligação off - 

Justin - quem era amor ?

vc - minha mãe

Justin - ha ta agente vai la na casa da Prii agora é ?

vc - sim pq minha BFF Lucy chega hoje e eu mandei ela ir direto pra casa da Prii

Justin - ta bom

vc - amor vou ligar pro Gabriel

Justin - pra que ?

vc - pq eu quero ter uma converssa seria com ele so que mas tarde

Justin - ta bom vou tomar banho

vc - ok eu vou entrar no msn aki

WINDOWS LIVE MESSEGER ENTRANDO

vc - Maandy amoor

Maandy - oi amg

vc - veei eu tenho que te contar uma parada mas so pessoalemte ta

Maandy - ta rsrs

vc - amg me fala a verdade ta

Maandy - seempre

vc - ce ama o Ryan ?

Maandy - amg pra falar a verdade amar não mas eu gosto muito dele

vc - ce ama msm é o Gabriel ner ?

Maandy - pior que é ele nem me da bola

vc - ele neem percebe ele pensa que vooc so quer a amizade dele

Maandy - amor eu amo muito ele

vc - ce tem que terminar com o Ryan vooc não ama ele se vooc ficar iludindo ele vai ser pior

Maandy - eu seei amg eu vou falar com ele hoje mesmo

vc - ta e eu vou dar um toque no meu irmão kk saindo aki o Justin ja terminou de tomar banho e agente vai na casa da Prii esperar a Lucy fuii...

vc - amor eu vou dar uma saidinha rapida com a Maandy depois agente se fala

Justin - eu vou com vooc amoor


vc - Não Justin eu vou sozinha so vou tomar banho


VOOX TOMA BANHO E VESTE ISSO





Justin - amor eu te contro aonde ?

vc - na casa da Prii as 3 hr

Justin - ta bom xau [ selinho ]


VOOC VAI ATE A CASA DA MAANDY E ELA TA LA FALANDO COM RYAN DERREPNTE QUANDO ELE TE VER SI CORRENDO E CHORANDO

vc - amg ce ja falou com ele foi ?

Maandy - ja amg

vc - vixh pela reação dele ele nem quer mas amizade ne ?

Maandy - pois é

vc - veei vou la da uns toque no Gabril fui...

VOOC VAI FALAR COM O GABRIEL

vc - oi amor da minha vida

Gabriel - oi amoor

vc - maninho tenho uma coisa pra te falar

Gabriel - o que ?

vc - sabe a Maandy ?

Gabriel - claro que sei ne lerda kkk

vc - lerdo é vooc u.u ta continuando , ela terminou hojee com o Ryan

Gabriel - oxee pq ?

vc -pq ela não ama ele ela ama outra pessoa

Gabriel - quem é ?

vc - veei ela ama vooc ta na cara dela vooc nunca , percebei isso ?

Gabriel - serio maninha ela me ama é ??

vc - ate de mas u.u

Gabriel - ai meu Deus preciso sair agora depois eu te vejo [ beijo na testa e um abraço ]

GABRIEL LIGA PRA MAANDY E PEDI PRA ELA AJUDAR ELE A PINTAR O QUARTO DELE E ELA ACEITA ELE VAI LA E ELES COMEÇA PINTAR QUANDO DERREPENTE O GABRIEL FAZ ISSO




CONTINUA NO PROXIMO IB 

 

 
 

  
 
  


   

Um comentário: