2º CAPITULO
Doomy - e ai vooc e o Dudu ?
vc - ha ele ta me enrolando como sempre ner disse pra eu esperar mas um pouco agente ficou ontem denovo
Doomy - amg desculpa mas tenho uma noticia pra te dar
vc - o qe amoor ?
Doomy - o Dudu ta namorando denovo com Jasmine
vc - o qe ? eu não acredito nisso
Doomy - Serio ele me ligou ontem e me contou so qe eu tava pensando qe vooc sabia por isso qe eu perguntei como tava vooc e ele
vc - eu nunca mas vou olhar na cara dele
*NO INTERVALO
Doomy - amg o Dudu ta vindo pra cá
vc - aff'z qe idiota
Dudu - Oiie amores
Doomy - oi beeh
Dudu- não vai falar cmg Natalia ?
vc- não falo com gente sem palavra
Dudu - oxe eu ?
vc - sim , me prometou qe agente ia namorar e agora voutou com a ... da Jasmine e nem se qer me falou
Dudu - mas ela me pediu pra voutar beh
vc - Dudu some da minha vida
XX - ta tudo bem akee guria ?
vc - ta sim Obrigada
XX- se precisar to akee
vc - wlw xau gente indo pra casa agora
*NA SUA CASA
Querido diario hojee o dia foi muito duro eu sou muito boba de acreditar qe o Dudu fosse qere algo cmg é claro qe não ele so me qer pra fika e pronto e Jasmine ele qer namorar , ai como eu fui burra mas agora acabou Dudu morreu pra mim...
essa foto aki eu vou lascar
DUDU É O DO MEIO KKK NATALIA A LOIRINHA
vc- mãe vou na casa da Doomy viiu ?
SM- ta mas não demore
vc - ok
*NA CASA DA DOOMY
Doomy - ce viiu o gatinho qe veio te defender ?
vc - nem reparei muito nele
Doomy - OMG ele é muito gato como vooc não reparou?
vc- sei la eu so tinho olhos pro meu qer dizer pra nada
Doomy - vooc ia dizer Dudu
vc - é mas ele é passado
Doomy - ta eu vou te apresentar o Justin
vc - qem é esse ?
Doomy - o que te defendeu sua burra
vc- ha ta ! e quando vai ser isso ?
Doomy - amanha na escola
vc - ta tenho qe ir minha mãe disse pra eu não demorar
CONTINUA NO PROXIMO IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário