4° CAPITULO
Justin - Doomy chega aii
Doomy - Oii Justin
Justin - veey esse Dudu é namorado da Naty é ?
Doomy - tipo não , ele tem namorada so que a Naty ela louca por ele
Justin - hum , valeu aii
Doomy - ce ta afim dele neer ?
Justin - podemos diser que afim não , estou apaixonado
Doomy - nuss , quer que eu te ajude com ela ?
Justin - claroo valei Doomy
Doomy - ta eu ja vou começar viiu , vai hoje la pra minha casa leva alguns amigos que vamos fazer uma festa ja que hoje é sexta ai dormi todo mundo lá minha mãe e meu pai estão viajando so ta eu e meu irmão então vai ser 3 dias de farra
Justin - ta bom que horas ?
Doomy - depois da aula reuna sua galera pegue algumas roupas e vá
Justin - Ta ok então
A aula termina e vooc fala da festa pra Naty ela diz qe concerteza vai, chega em casa fala com a mãe e a mãe autorisa numa boa aliz é na casa da Doomy a BFF dela a Naty pega umas roupas e tals e vai
Naty - Doomy cheguei
Doomy - percebi kkkkk
Naty - quem mas vem pra essa festa ?
Doomy - ha o Justin , Ryan , Pedro , Laysa , Milenna , Chaz , Leonardo , e o resto não lembro o nome kk'
Naty - siim e o Dudu ?
Doomy - esse ai eu não chamei não
Naty - poor que ?
Doomy - eu to cheia de te ver sofrer Naty esquece esse garoto , ele so ta te usando ele não gosta de vooc e vooc ai igual uma otaaria vive correndo atraz dele faz tudo qe ele manda se ele estralar os dedos vooc vai igual uma cadelinha sem dono pra ele , ta na hora de voutar pra terra e cair na real ele não te meresse
Naty - :S
Doomy - o Justin me pediu ajuda pra te conquistar ele ta super apaixonado por vooc , ele siim te merece da uma chance pra ele por mas que doa esquecer o Dudu tente poor que ele não ta nem se importando ctg
Naty - olha chegaram ja vamos veer qem é
Justin - Oiie minhas linda *--*
Doomy - Oiie vamos a festa ja vai começar
Justin - Doomy cade a Naty ?
Doomy - foi tomar banho
Justin - haa kk
Vooc sai do banho e veste isso
Justin - Oii Naty
Naty - OOOOOOOOiiiiii Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Justin - nossa ta feliz é ?
Naty - a Doomy que me deu um choque de realidade so isso
Justin - hum , ce ta linda
Naty - anns valeeeeu *-*
Justin - kkkkkkkkk'
Naty - bom deixa eu ir lá falar com o Leeo
Justin - ok
Naty - leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo vidaaaaaa
Leeo - Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Paixaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Naty - kkkkk ce ta lindo
Leeo - eu sou lindo u.u
Olha o leeo aki mesninas
Naty - convencido u.u
Leeo - ja num sabe rapaz
Naty - neer rsrsrs
Leeo - tipo qero te pedir uma coisa
Naty - pedee
Leeo - quer fika cmg ?
Naty - kkk serio isso ?
Leeo - serio te acho mo gata
Naty - hum , mas uma ficada sem comprimisso e agente contina amigos do mesmo geito ner ?
Leeo - claro O.o
Naty - okay
Justin vee a Naty e o Leonardo ...
CONTINUA NO PROXIMO IB



Nenhum comentário:
Postar um comentário