Leoo - Doomy eu preciso falar com vooc
Doomy - pode falar Leonardo
Leeo - me desculpa por ter te maguado ?
Doomy - do que vooc ta falando ?
Leeo - eu ja sei qe vooc gosta de mim , e que tava com raiva da Naty pq agente ficou na festa
Doomy - mas agente não tem nada um com outro
Leeo - por isso qe eu vim aki em nome da Naty e em meu nome tbm pra pedir desculpas
Doomy - vooc eu desculpo pq não sabia , mas ela não
Leeo - Doomy para de besteira
Doomy - leonardo é melhor tu ir pq eu vou me arrumar pra sair com a Caitlin
Leeo - ok xau
Doomy veste isso
e Caitlin isso
Caitlin - Doomy amoor que cara é essa ?
Doomy - a Naty ficou com o Leonardo veey
Caitlin - OMG serio isso ?
Doomy - muito serio to sem falar com ela , vooc é minha unica amg agora
Caitlin - woont sua linda
Doomy - e ai , vooc ta de olho em algum gatinho qe entrou ?
Caitlin - no Justin kkk ele é perfeito
Doomy - neer vey ele tava afim da Naty mas essa burra , retardada não qer ele
Caitlin - ava vey kkkk eu peguei o numero dele vou ligar
**** Ligação oon ******
Caitlin - alo Justin é a Caitlin
Justin - oi caitlin
Caitlin - to ligando pq eu to aqui com a Doomy e queria te chamar pra sair com agente
Justin - ta onde encontro vooces ?
Caitlin - estamos em .........*
Justin - to indoo
Justin chega assim
Justin - Oii mesninas
Doomy&Caitlin - oi
Justin - cade a Naty ?
Doomy - não to falando com ela
Justin - pq ?
Doomy - deixa pra lá não quero falar sobre isso
Justin - ok
Caitlin - eeita ta lindo
Justin - vooc que ta
Doomy - Justin vooc e a Caitlin rola ?
Justin - Obvil qe rola ela é lindaa \õ
Caitlin - rsrs nem sou
Doomy - então pronto vc e ela estão aki bora fiquem logo
Justin faz isso
depois do beeeijo
Doomy - gente é impreção minha ou aquele menino ta olhando de mas pra Caitlin kk ?
Caitlin - oshii é impreção
Justin - kk seilaah
XX - olá qual seu nome ?
Caitlin - é Caitlin pq ?
XX - meu nome é Murillo e eu te achei mô gata e queria fica com vooc
REAÇÃO DO JUSTIN AO OUVIR ISSO
CONTINUA NO PROXIMO IB





Nenhum comentário:
Postar um comentário