Imagine Beliebers

domingo, 27 de maio de 2012

nA Cabana -


Estavamos sentados perto de uma cabana, no meio do nada, não vou mentir, estava entendioso.
Justin olhou pra mim com uma cara de safado, querendo algo mais que beijos e carinhos.
Caitlin: O que foi ? Porque está me olhando assim ? 
Jus : Sabe, nós dois , aqui, sozinhos,no meio do nada. O que acha ein ??
Caitlin:- O que acha o que ?? [ me fazendo de desintendida ! ]
Jus:- Bom, acho qe você já entendeu o recado .
E logo me deitou no chão,se deitando sobre mim e fazer carinho na minha barriga por dentro da blusa.
Eu estava muito exitada com todo aquele carinho que ele estava fazendo em mim então só deixei rolar !
Depois de me dar muitos beijos ardentes e demorados, ele me levantou e me levou pra dentro de uma cabana
que tinha perto de onde estávamos.
Chegando lá, tinha uma caminha pequena mais que não importava no momento, quanto mais próximos ficarmos um 
do outro melhor será ! 
Eu estava no seu colo, ele me jogou na cama, olhou fixamente nos meus olhos e disse : 
Jus: - Está preparada gata ?? 
e eu como sempre disse :
Caitlin : - Preparada pra que ?? 
Jus : - para tudo oqe viveremos a partir de agora ! 
e se deitou por cima de mim, deu pra eu sentir que além de muito suado, ele estava muito exitado, dava pra sentir
o Bieberzão duro, e já não aguentando mais, ele tirou toda a minha roupa, selvagemente ,e eu fiz o mesmo com as dele !
 
ele me colocou pra
baixo dele e começou a colocar o Bieberzão dentro de mim .. 
Ele colocou tudo e começou a aumentar a velocidade pela qual tirava e colocava o Bieberzão Quando ele
percebeu que não aguentaria mais de tanto prazer, tirou o Bieberzão e aí aconteceu .....
ELE GOZOU !
E terminamos a noite conversando e planejando uma próxima vez ! 
 
 
 
CONTINUA NO PROXIMO IB
 

Caitlin - é que assim Murillo eu não qero , vooc é muito bonito mas não quero
Justin - é isso ai ouviiu ela não quer
Doomy - Justin qe issoo kkkk
Murillo - Ta bom Caitlin mas podemos ser todos amigos
Caitlin - obvil qe sim *--*
Justin - Caitlin vamos dar uma volta so eu e vooc
Doomy - u.u kkkkkk


Caitlin leva Justin pra casa dela


Justin - se sua mãe aparecer aki ?
Caitlin - ela ta no trabalho so vai chegar mas tarde
Justin - hum , e o que agente veio fazer aki em ?
Caitlin - kkkk seilaah
Justin - me mostra seu quarto
Caitlin - vamos lá
Justin - siim é me fala de vooc
Caitlin - bom eu não tenho muita coisa pra falar kkk
Justin - me fala dos seus namorados e tals
Caitlin - haa eu tive 1 namoro serio qe durou 3 anos e vooc ?
Justin - olha tive algumas namoradas mas nada tão serio sabee
Caitlin - kkkk seeei ...
Justin - eu tenho qe ir agora se não minha mãe vai ficar uma fera se eu chegar tarde hoje pq vamos pra uma festa aii
Caitlin - ta bom xau

Justin te pega e te da um selinho (super fofo*----*)


Sua mãe te liga e manda vooc se arrumar pq ela ja vai te pegar pra vooces irem na casa da amg dela



vooc veste isso





vooc e sua mãe chegam na casa da amg dela e tipo era uma festa \õ e qem estava lá o Justin , vooc ficou toda sem graça


Justin - Caitlin vooc aki ?
Caitlin - é minha mãe nem disse qe era festa ava
Justin - vooc ta lindA
Caitlin - não fala isso que eu fico sem graça
Justin - vamos lá pro jardim


NO JARDIM

Caitlin - é eu ...
Justin - ta com vergonha de mim
Caitlin - um pouco 
Justin - poor que ?
Caitlin - pelo que aconteceu hojee
Justin - Caitlin não precisa ter vergonha
Caitlin - tipo agora eu não sei como devo te tratar sabee
Justin - kkkkkkk como namorado serve ?
Caitlin - Oi ?
Justin - qer namorar cmg ?
Caitlin - assiim tão rapido ?
Justin - é eu gosto de vooc e sei que vooc tbm gosta de mim
Caitlin - annns claro que qero :3



Na escola


Doomy - amg
Caitlin - to namorando \õ
Doomy - com o J U S T I N  ?
Caitlin - S I M
Doomy - OMG
Caitlin - too feliz u.u Obrigada amg se não fosse vooc nem sei oq seria de mim
Doomy - não precisa agradecer não é isso que as amigas fazem *--*
Naty - Oi meninas
Caitlin - oi
Naty - Doomy por favor me desculpa
Doomy - Caitlin amoor vou indo haa lá vem seu amoo ali
Justin - Oii Doomy ( abraço ) Oiie Naty ( abraço ) Oiieeee Caitlin ( selinho )
Naty - vooc e a Caitlin juntos ?
Caitlin - siim siim
Naty - mas justin vooc não era afim de mim ????????
Justin - falo certo eraaaa não sou mas , vamos amoo vamos Doomy




Doomy vai pra sala e o justin te leva pro fundo do colegio e la vooces ficam no maior amaço 


Caitlin - justin vooc é virgem ?
Justin - não e vooc ?
Caitlin - não kkk
Justin - vamos fujir da qui ?
Caitlin - agora , mas pra onde ?
Justin - pra uma cabana haha




 

sábado, 26 de maio de 2012

Leoo - Doomy eu preciso falar com vooc
Doomy - pode falar Leonardo
Leeo - me desculpa por ter te maguado ?
Doomy - do que vooc ta falando ?
Leeo - eu ja sei qe vooc gosta de mim , e que tava com raiva da Naty pq agente ficou na festa
Doomy - mas agente não tem nada um com outro
Leeo - por isso qe eu vim aki em nome da Naty e em meu nome tbm pra pedir desculpas
Doomy - vooc eu desculpo pq não sabia , mas ela não
Leeo - Doomy para de besteira
Doomy - leonardo é melhor tu ir pq eu vou me arrumar pra sair com a Caitlin
Leeo - ok xau

Doomy veste isso




e Caitlin isso




Caitlin - Doomy amoor que cara é essa ?
Doomy - a Naty ficou com o Leonardo veey
Caitlin - OMG serio isso ?
Doomy - muito serio to sem falar com ela , vooc é minha unica amg agora
Caitlin - woont sua linda
Doomy - e ai , vooc ta de olho em algum gatinho qe entrou ?
Caitlin - no Justin kkk ele é perfeito
Doomy - neer vey ele tava afim da Naty mas essa burra , retardada não qer ele
Caitlin - ava vey kkkk eu peguei o numero dele vou ligar


**** Ligação oon ******
Caitlin - alo Justin é a Caitlin
Justin - oi caitlin
Caitlin - to ligando pq eu to aqui com a Doomy e queria te chamar pra sair com agente
Justin - ta onde encontro vooces ?
Caitlin - estamos em .........*
Justin - to indoo


Justin chega assim




Justin - Oii mesninas
Doomy&Caitlin - oi
Justin - cade a Naty ?
Doomy - não to falando com ela
Justin - pq ?
Doomy - deixa pra lá não quero falar sobre isso
Justin - ok
Caitlin - eeita ta lindo
Justin - vooc que ta
Doomy - Justin vooc e a Caitlin rola ?
Justin - Obvil qe rola ela é lindaa \õ
Caitlin - rsrs nem sou
Doomy - então pronto vc e ela estão aki bora fiquem logo


Justin faz isso




depois do beeeijo

Doomy - gente é impreção minha ou aquele menino ta olhando de mas pra Caitlin kk ?
Caitlin - oshii é impreção
Justin - kk seilaah
XX - olá qual seu nome ?
Caitlin - é Caitlin pq ?
XX - meu nome é Murillo e eu te achei mô gata e queria fica com vooc
REAÇÃO DO JUSTIN AO OUVIR ISSO




CONTINUA NO PROXIMO IB
Vooc vai pro quarto da Doomy e dorme lá a Doomy te acorda e começa a te fazer um monte de perguntas

Doomy - vooc ficou com o Leonardo foi Naty ?
Naty - fooi rsrs ele ate qe beija bem
Doomy - como vooc pode fazer isso cmg ?
Naty - OMG eu .. ai vey eu .. 
Doomy - vooc esqueceu qe eu amo o Leonardo
Naty - amg mil desculpas eu tava muito louca ontem
Doomy - sai da minha casa o quanto antes e nunca mas olhe pra mim
Naty - amg para
Doomy - SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIII...

Vooc vai pra sua casa liga pro Leonardo e diz qe precisa converssar com ele vooc toma um banho e veste isso





Naty - Oiie Leeo
Leeo - Oi que cara é essa ?
Naty - lembra de ontem ?
Leeo- lembro pq ?
Naty - eu fiz a maior burrada da minha vida
Leeo - eita eu beijo tão mal assim é ?
Naty - não , é pq a Doomy é louca por ti e eu trai ela
Leeo - mas agente não tem nada eu n sou nada dela
Naty - mesmo assim ela é minha amg
Leeo - ta eu vou falar com ela
Naty - wlw xau

Leonardo vai na casa da Doomy e ela ta assim






CONTINUA NO PROXIMO IB

terça-feira, 8 de maio de 2012

4° CAPITULO

Justin - Doomy chega aii
Doomy - Oii Justin
Justin - veey esse Dudu é namorado da Naty é ?
Doomy - tipo não , ele tem namorada so que a Naty ela louca por ele
Justin - hum , valeu aii
Doomy - ce ta afim dele neer ?
Justin - podemos diser que afim não , estou apaixonado
Doomy - nuss , quer que eu te ajude com ela ?
Justin - claroo valei Doomy
Doomy - ta eu ja vou começar viiu , vai hoje la pra minha casa leva alguns amigos que vamos fazer uma festa ja que hoje é sexta ai dormi todo mundo lá minha mãe e meu pai estão viajando so ta eu e meu irmão então vai ser 3 dias de farra
Justin - ta bom que horas ?
Doomy - depois da aula reuna sua galera pegue algumas roupas e vá
Justin - Ta ok então

A aula termina e vooc fala da festa pra Naty ela diz qe concerteza vai, chega em casa fala com a mãe e a mãe autorisa numa boa aliz é na casa da Doomy a BFF dela a Naty pega umas roupas e tals e vai


Naty - Doomy cheguei
Doomy - percebi kkkkk
Naty - quem mas vem pra essa festa ?
Doomy - ha o Justin , Ryan , Pedro , Laysa , Milenna , Chaz , Leonardo , e o resto não lembro o nome kk'
Naty - siim e o Dudu ?
Doomy - esse ai eu não chamei não
Naty - poor que ?
Doomy - eu to cheia de te ver sofrer Naty esquece esse garoto , ele so ta te usando ele não gosta de vooc e vooc ai igual uma otaaria vive correndo atraz dele faz tudo qe ele manda se ele estralar os dedos vooc vai igual uma cadelinha sem dono pra ele , ta na hora de voutar pra terra e cair na real ele não te meresse
Naty - :S
Doomy - o Justin me pediu ajuda pra te conquistar ele ta super apaixonado por vooc , ele siim te merece da uma chance pra ele por mas que doa esquecer o Dudu tente poor que ele não ta nem se importando ctg
Naty - olha chegaram ja vamos veer qem é
Justin - Oiie minhas linda *--*
Doomy - Oiie vamos a festa ja vai começar
Justin - Doomy cade a Naty ?
Doomy - foi tomar banho
Justin - haa kk

Vooc sai do banho e veste isso





Justin - Oii Naty
Naty - OOOOOOOOiiiiii Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin
Justin - nossa ta feliz é ?
Naty - a Doomy que me deu um choque de realidade so isso
Justin - hum , ce ta linda
Naty - anns valeeeeu *-*
Justin - kkkkkkkkk'
Naty - bom deixa eu ir lá falar com o Leeo 
Justin - ok
Naty - leeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeo vidaaaaaa
Leeo - Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiie Paixaaaaaaaaaaaaaaaaaaao
Naty - kkkkk ce ta lindo
Leeo - eu sou lindo u.u

Olha o leeo aki mesninas



Naty - convencido u.u
Leeo - ja num sabe rapaz
Naty - neer rsrsrs
Leeo - tipo qero te pedir uma coisa
Naty - pedee
Leeo - quer fika cmg ?
Naty - kkk serio isso ?
Leeo - serio te acho mo gata
Naty - hum , mas uma ficada sem comprimisso e agente contina amigos do mesmo geito ner ?
Leeo - claro O.o
Naty - okay 



Justin vee a Naty e o Leonardo ...
CONTINUA NO PROXIMO IB 

sábado, 5 de maio de 2012

3° CAPITULO

vc- boom dia mãe. tchau mãe
Sm. boom dia vai pra onde mocinha?
vc- escola neer mãe kkkk
Sm. ta bom vou trabalhar qer carona ?
vc- precisa não vou com a Doomy fui...


*VOOC E A DOOMY CHEGAM NA ESCOLA

Doomy- Oii Justin tudo bem ?
Justin- Oii tudo siim qual seu nome mesmo kk ?
Doomy- é Doomy kkkk
Justin- é poor que sou novato sabee não gravei ainda kkk
Doomy- haha seei como é eu qeria te apresentar uma amiga minha posso ?
Justin- é claro amoore
Doomy- Justin essa aqui é a Natalia 
Justin- praser Natalia
vc- o praser é meeu mas pode me chamar de Naty , ha e wlw por ter me defendido ontem
Justin- oshii não foi nada (:
vc- (:
Doomy- é o papo ta bom mas temos aula vamos


*NA SALA DE AULA O JUSTIN TE JOGA UMA BOLINA DE PAPEL VOOC A BRE E TEM ASSIM

Me encontre no fundo da escola na hora do intervalo BY- Justin

*INTERVALOOOO

vc- Oii to aki ja (:
Justin- é eu qeria te pedir uma coisa
vc- Oq ?
Justin- qer sair cmg hoje anoite ?
vc- nossa mas agente acabou de se conhecer
Justin- é mas eu gostei muito de vooc
vc- olha não é justo eu sair ctg poor que eu ainda gosto do Dudu e ainda to inrolada com ele vamos com calma Justin
Justin- ta bom vou indo tchau
vc- tchau


*DUDU VAI FALAR CTG

Dudu- tava fazendo oq com o novato la atraz em ?
vc- so trocando uma ideia
dudu- não quero saber disso vooc é so minha de mas ninguem
vc- vooc tem namorada é dela qe vooc tem qe cuidar
dudu- siim não importa vooc é minha ficante e de mas ninguem
vc- haha agora foi que eu vii...
dudu- vamos voutar pra la pro fundo
vc- pra que em ?
dudu- pra agente fica neer Naty
vc- Dudu vooc tem namorada n vou mas fica ctg nn
Dudu- vamoooooooos
vc- ava ta bom


*VOOC MAS UMA VEZ CAI NA LABIA DO DUDU E ACABA MAGUANDO O JUSTIN

CONTINUA NO PROXIMO IB